www.facebook.com/vitrinedaspeliculas
faleconosco@vitrinedaspeliculas.com.br

DÚVIDAS FREQUENTES

A Vitrine  possui loja física?

A VITRINE  NÃO possui loja física. Vendemos apenas através de nosso e-commerce, com entregas para todos o Brasil.

 

Como faço para rastrear o meu pedido?

Nosso sistema enviará automaticamente para o endereço de-mail cadastrado  o código de rastreio do seu pedido.O código é enviado em até 1 dia útil após a postagem.Caso não tenha recebido, pedimos por gentileza que dê uma olhada em sua caixa de spam (lixeira).

Você também poderá consultar o código de rastreio através de sua conta, em MEUS PEDIDOS (no canto superior do site),o código de rastreio será emitido pelo pag seguro após a confirmação do pagamento.

AVitrine possui representantes?

Sim possuímos representantes. Nossas vendas são realizadas por representantes e pelo e-commerce  com entregas para todo o Brasil.

 

Qual o prazo de entrega para minha cidade?

O prazo de entrega pode ser consultado diretamente na página do produto, inserindo o cep de entrega no campoCALCULO DE FRETE E PRAZO DE ENTREGA.O sistema mostrará as opções de frete disponíveis para sua região e prazos de entrega.

A Vitrine realiza entregas no exterior?

Não, atualmente realizamos entregas somente em território nacional.

Em caso de dúvidas, por gentileza entre em contato através do e-mail faleconosco@vitrinedaspeliculas.com.br

 

Boas compras !

Equipe Vitrine